domingo, 11 de abril de 2010

SÃO PAULO 2 x 3 SANTOS

EM TARDE ENSOLARADA SANTOS MARCA NO FINAL E LEVA BOA VANTAGEM PARA A VILA BELMIRO



Depois de sofrer dois gols e uma expulsão no início do jogo, a equipe do São Paulo que buscou o empate no segundo tempo, foi derrotada pelo Santos no finalzinho da partida, com um gol em jogada de bola parada. Com este resultado, a equipe santista leva boa vantegem na partida de volta na Vila Belmiro em Santos, uma vez que o São Paulo agora precisa de uma vitória por dois gols de diferença para ir às finais do campeonato paulista de 2010.
Na primeira etapa de jogo a equipe do Santos foi superior, atacando muito pelas laterias, principalmente pelo lado diretio do campo com o lateral Wesley, que neutralizava as descidas de Júnior César pelo lado do tricolor paulista. Por volta dos vinte e cinco minutos de jogo, Léo recebeu passe pela esquerda e chutou mascado ao centro da área, onde Junior Cesár, contra, concretizou o primeiro gol da equipe da Vila belmiro. Logo em seguida aos trinta e três minutos, o meia tricolor Marlos, que havia recebido cartão amarelo, fez falta desnecessária em Robinho e foi expulso, dificultando ainda mais a vida do São Paulo. A partir daí o Santos passou a dominar o joogo sem muita reaçao pelo lado tricolor, até que aos quarenta minutos do primeiro tempo, em descida pela esquerda do Santos e com genial passe de três dedos de Neymar, André, concluiu com tranquilidade fazendo dois a zero para o peixe.

Já no segundo tempo, o time do São Paulo adotou postura diferente e mostrou futebol de quem pode sim, surpreender em qualquer situação. Com Cicinho no lugar de Washinton, a equipe do Morumbi conseguiu maior domínio de bola e conseguiu o início de uma reação que incendiou o morumbi nesta tarde de Domingo. Com Dagoberto bem aberto pelo lado esquerdo, o São Paulo consegue chegar mais ao gol do Santos. Porém o primeiro gol, veio em jogada pelo meio através de Hernanes. O meia tricolor fez boa jogada na entrada da área e bateu rasteiro no cantinho, sem chances de defesa para o goleiro Felipe. Com o gol, a equipe do técnico Ricardo Gomes, passa a dominar o jogo, obtendo maior posse de bola, com bela apresentação de Hernanes, que comandou o meio tricolor armando as jogadas com Dagoberto a esquerda e Jorge Wagner pelo meio. Aos vinte um minutos do segundo tempo, em descida pela direita do lateral Cicinho, o time tricolor encontrou o segundo gol. Com um cruzamento perfeito, Cicinho encontrou Dagoberto, que bem colocado, subiu sozinho e cabeceou com precisão no canto esquerdo do arqueiro santista, empatando assim a partida em dois a dois.

Após o empate as duas equipes seguiram buscando a vitória. O São Paulo chegou sem muito perigo por duas vezes com Dagoberto e Hernanes. Mas foi o Santos quem surpreendeu aos quarenta e quatro minutos do segundo tempo, em jogada de bola parada. O meia Madson que havia recém entrado, levantou, e após a bola passar por todo mundo, encontrou o  zagueiro Durval no segundo pau, que mandou pro fundo do gol decretando a vitória Santista no clássico.
Com o resultado, o São Paulo vai pra Vila Belmiro precisando uma vitória por dois gols de vantagem para ir a finalíssima do Campeonato Paulista de 2010.

Nenhum comentário: