sábado, 24 de outubro de 2009

ME DA UM ABRAÇO ?

Impressionante como podem haver situações em que as emoções são despertadas de maneira, clara e objetiva, para os que realmente estão conscientes sobre seus sentimentos.
As vezes, ou até diría na maioria das vezes me acostumei em agir de maneira impensada, "por inércia", seguindo o mesmo padrão de comportamento ao qual a maioria das pessoas está habituado.
Atualmente cursando um preparatório para tv e cinema, me deparei com dois exercício que foram ao fundo de minhas entranhas para descobrir o quanto se enterravam as verdades não expressas pela minha alma.
Definirei estes dois exercícios como A e B.
No exercício A, os participantes em duplas, de dois, ahahhahhahaa, deveriam olhar ao parceiro e pedir um abraço. Este por sua vez, deveria negá-lo. Em hipótese alguma deveria aceitá-lo.
O intuito era despertar em quem negava, o sentimento de aversão a outra pessoa. O interessante é que, poderíamos tentar convencer sobre este abraço, mas mesmo assim saberíamos que seria negado.
Deveríamos inverter também os papéis e foi nesta hora em que "o bixo pegou".
Após recusar os pedidos de meu companheiro, chegou a hora em que eu mesmo deveria pedir o abraço e para a minha surpresa, eu não conseguia pedí-lo. Sentia-me tão angustiado que não tinha coragem, não tinha vontade de abraçar e por isso, não conseguia pedir. Sei que um abraço verdadeiro é um dos maiores presentes que alguém pode receber, ou dar, mas no estado em que me encontrava, não haveria verdade em abraçar.
Após um tempo de pedidos e negação, foi liberado o abraço !! Porém, este abraço deveria ser verdadeiro e só acontecer no momento em que os dois quisessem.
Demorei um pouco, mas consegui...e chorei !! Chorei, pois havia sido difícil o simples. E o simples difícil. Um simples abraço !! Simples...mas verdadeiro !!!!!!.....ah o B..posto em seguida !

Um comentário:

Carol Guemureman disse...

ahhhhhhhhh
quero te dar um abraço amigo!!!!!
Quehistória é essa de ter blog e nem falar???
Saudades demais de vc!!